Mercado Alvo

Indivíduos interessados em explorar oportunidades de carreira no sector da comunicação globalmente e em Moçambique, incluindo aqueles que têm interesse em trabalhar nas seguintes áreas; Indústria da Publicidade e da Criatividade:

• Agências de Publicidade, empresas de Design, firmas de Multimédia,
  • Consultoria: Consultoras de Gestão e Marketing,
  • Gestão de Eventos: Empresas de gestão e organização de eventos,
  • Gabinetes Empresariais: Departamentos de Marketing e de Comunicação,
  • Jornalismo e os Media: Jornais, revistas, televisão, rádio e empresas ligadas à internet.

Critérios de Selecção:

• Alunos com o 12º ano terminado ou equivalente.
  • Nível Intermédio de Inglês é um factor preferencial.
  • Duração: 3 anos de estudo a tempo inteiro.

Perspectiva do Plano de Estudo

Este curso abrange um leque vasto de competências da área de gestão, incluindo empreendedorismo, liderança, recursos humanos e comportamento organizacional e gestão de sistemas. O último ano tem um enfoque em sistemas de comunicação avançados e princípios e práticas de marca com um ênfase especial em comunicação internacional, estudos de casos e aplicações, com o trabalho final a ser entregue como uma equipa integrada ou projecto sindical. As instruções são dadas baseado em métodos de aprendizagem em resolução de problemas, usando uma combinação de aprendizagem conceptual e de aplicação, aulas presenciais em sala de aula e debates, estudos de casos, oradores contemporâneos, análises e apresentação. O Programa inclui apresentações por peritos locais e internacionais que combinam a excelência académica com a experiência prática.