Missão do programa

Educar e graduar indivíduos integrados que possuam competências técnicas e sociais com confiança suficiente para terem sucesso na área do Marketing e Ciências da Comunicação, e aprenderem sempre e serem cidadãos responsáveis.

Objectivos gerais

GERAR uma consciência e entendimento das diferentes condições sociais e culturais, passado e presente, em que iniciativas pessoais e profissionais ocorrem para reforçar os valores necessários a fazer sobressair a qualidade de vida e contribuir para o bem estar geral da sociedade.

DESENVOLVER competências na integração e aplicação de conhecimento para profissionalmente definir problemas e produzir soluções eficientes e eficazes.

ELEVAR o nível do profissional em Comunicação e Marketing em Moçambique, através da análise da necessidade em formar e desenvolver recursos humanos qualificados indispensáveis na aplicação eficiente e eficaz de técnicas, ferramentas e estratégias de comunicação.

ENVOLVER Moçambique no processo de capacitação institucional em tornar-se num Centro de Educação e Excelência na área do Marketing Estratégico e Comunicação.

Objectivos específicos

O nosso objectivo é treinar os alunos em desenvolver estratégias efectivas de comunicação e apreender os hábitos mentais que permitirão poder fazer consultoria na área da comunicação estratégica a qualquer organização.