O Programa pretende

  • Ajudar os alunos em perceber as funções e oportunidades da comunicação estratégica como suporte aos objectivos empresariais e área da comunicação moderna e teorias dos media,
  • Desenvolver a habilidade dos alunos em aplicar o pensamento crítico e analítico nos problemas e assuntos relacionados com a comunicação,
  • Familiarizar os alunos com a gama completa de ferramentas da área da comunicação e como utilizá-las de uma forma estratégica e integrada,
  • Disponibilizar oportunidades para os alunos praticarem estratégias de resolução de problemas,
  • Encorajar os alunos em manter princípios de ética profissional, e
  • Disponibilizar o acesso a profissionais da indústria para possibilitar os alunos a fazerem contactos e desenvolverem relacionamentos. 

O Programa….
…desenvolve a capacidade de comunicação dos alunos, do seu pensamento estratégico e das competências na área da liderança,

  • …permite aos alunos tornarem-se mais orientados para o cliente,
  • …melhora a inteligência emocional dos alunos,
  • …aumenta a flexibilidade de aprendizagem ao nível da interdisciplinaridade, desde dos conceitos tradicionais de gestão de empresas às teorias e práticas de Marketing e Comunicação,
  • …disponibiliza alicerces sólidos para o futuro dos alunos na área da gestão e comunicação num ambiente global empresarial de mudança,
  • …licencia os alunos a estarem preparados para o mundo do trabalho na indústria do Marketing e Comunicação com competências especificas e terem o potencial de abarcarem também outras indústrias sem perderem essas competências,
  • …permite aos alunos uma maior consciencialização sobre temas críticos importantes para Moçambique,
  • …melhora a habilidade dos alunos em antecipar as tendências de futuro, formular decisões estratégicas e identificar acções apropriadas para resolver questões estratégicas relacionadas com a área da comunicação.