Normas de Utilização da Biblioteca

1. A Biblioteca serve os seguintes utilizadores: docentes, estudantes e corpo técnico administrativo do ISCTEM, estudantes das instituições com as quais o ISCTEM tenha estabelecido acordos para o efeito.
Todos os utentes devem apresentar os cartões que os identificam numa das condições acima indicadas, devidamente

2. Os estudantes externos poderão somente utilizar a Biblioteca, no período compreendido entre as 8.00 e às 14horas
O acesso do corpo técnico administrativo do ISCTEM só é permitido fora do horário de trabalho.

3. O espaço da Biblioteca é, exclusivamente, destinado ao estudo individual e à consulta de livros, revistas e outros documentos disponíveis.

4. Os computadores existentes na biblioteca são para uso individual.

5. É permitido o uso individual de “laptops”, desde que não estejam ligados à rede informática do ISCTEM.

6. É expressamente proibida a entrada de comida ou qualquer bebida, na Biblioteca.

7. Não são permitidas, em cima das mesas, sacolas, pastas e malas de qualquer tipo ou matérias cujo uso na seja exclusivamente para o estudo.

Tais matérias deverão ser depositadas em local apropriado, indicado pelo assistente de serviço

8. Não é permitido o uso de telemóveis na Biblioteca

9. O empréstimo de livros e revistas existentes na Biblioteca só é permitido aos docentes, sendo vedado aos estudantes e ao corpo técnico administrativo.

10. Os utentes da Biblioteca que desejam copiar documentos devem solicitá-lo ao assistente de serviço.

11. Não é permitido fotocopiar trabalhos de fim de curso, salvo autorização expressa, reduzida a escrito, pelo autor