ISCTEM acolhe sarau cultural

Alusivo ao segundo ano da AMEAM

O Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM),acolheu na passada sexta feira (24 de Abril) no seu campus universitário um sarau cultural alusivo ao segundo aniversário da Associação de Médicos, Escritores e Artistas de Moçambique (AMEAM).

Poesia, dança e muita música mocambicana irão marcar o evento dando assim  o pontapé de saida a um vasto programa cultural agendado para assinalar a efeméride num programa que inclui visitas a locais históricos do país, palestras, debates culturais, concursos literários e de fotografia de entre outras várias actividades.

Importa sublinhar que o ISCTEM tem sido uma das instituições de ensino privado que tem apostado desde a sua criação  nas ciências biomédicas tendo sido em Moçambique a primeira instituição a leccionar os cursos de licenciatura em Medicina Dentária e Farmácia.