Professor Sousa Lobo em Maputo

O Professor Catedrático, Doutor José Manuel Sousa Lobo, da Universidade do Porto, Portugal, esteve recentemente em Maputo, a fim de leccionar as disciplinas de Tecnologia Farmacêutica II e III, aos estudantes do 3º ano do Curso de Licenciatura em Farmácia e Controlo de Qualidade de Medicamentos.

O facto ocorreu no âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre a Universidade do Porto e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM).

A deslocação do docente que foi Director da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto durante muitos anos aconteceu no período de 6 a 22 de Novembro deste ano, prestes a terminar último.

No fim do período lectivo houve lugar para uma foto de família com os estudantes do 3º ano do Curso de Licenciatura em Farmácia e Controlo de Qualidade de Medicamentos, para a posteridade, tal como documenta a imagem.